was successfully added to your cart.

Depois de homenagear a Zona Sul de João Pessoa no EP “Comercial Sul”, Vieira retrata a capital paraibana  em “Parahyba Vive”. Lançado nesta terça-feira (20), o EP foi gravado nos estúdios da Red Bull, em São Paulo, após o grupo ter vencido o concurso ‘Red Bull Breaktime Sessions’.

As cinco faixas do álbum misturam psicodelia e influências como Beatles e Mutantes, às experiências dos músicos em João Pessoa. O resultado é um EP com canções cheias de poesia urbana, ambientadas em cenários bem conhecidos por quem vive na capital, como a Avenida Pedro II.

Assinada por Kendrick Lamar, a trilha sonora de Pantera Negra é incrível

O EP ‘Parahyba Vive’ já estava em fase de construção quando surgiu o concurso da Red Bull em 2017. Eles aproveitaram a oportunidade e foram escolhidos entre mais de 100 bandas de 56 universidades do Brasil. A fase final foi decidida pelo público, por meio de uma votação na internet e a banda Vieira venceu com 4.105 votos.

Sobre a experiência do concurso e da gravação do EP, Arthur Vieira (vocal e guitarra) comenta a satisfação. “O concurso nos ajudou a perceber a força que a gente tem com o nosso público e o quanto eles podem nos ajudar. Com a força deles, a gente conseguiu gravar no maior estúdio da América Latina, fazer um som massa e conhecer uma nova cidade. Foi incrível”, disse.

‘Parahyba Vive’ está disponível no canal do Youtube da banda e em plataformas de streaming, como o Spotify. Ouça:

Luana Maria

Autor Luana Maria

Luana Silva: 24 anos, paraibana, quase jornalista, capricorniana, apaixonada por trilhas sonoras e louca dos gatos.

Mais postagens de Luana Maria

Deixe um comentário