was successfully added to your cart.

O videoclipe de Hunger de Florence and the Machine foi publicado nesta quinta-feira (3). A música é single do próximo álbum da banda, High as Hope, que será lançado em 29 de junho.

A letra de Hunger aborda a busca ávida das pessoas pelo amor e o preço que isso pode custar. “A canção fala sobre como nós procuramos por amor em coisas que não são verdadeiras, e como as tentativas de nos sentirmos menos sozinhos podem nos isolar ainda mais”, explicou Florence Welch, vocalista e líder da banda.

Dirigido por AG Rojas, o videoclipe de Hunger se passa em uma galeria de arte, onde é exposta uma estátua de braços abertos e com buracos no corpo. A maioria das pessoas a observa de forma fria, outras, raras, com grande admiração. A escultura faz alusão ao Jesus Cristo crucificado, assim como um trecho da canção: “And it’s Friday night and it’s kicking in/ And I can’t dress, they’re gonna crucify me”. Entre as cenas, Florence aparece fazendo danças tão expressivas quanto a letra e melodia da música.

 

High as Hope

O quarto álbum de estúdio do Florence and the Machine foi, pela primeira vez, co-produzido por Florence Welch, em parceria com o co-produtor Emile Haynie. Os dois já trabalharam juntos em três canções para a trilha sonora de Final Fantasy XV.

Hunger de Florence and the Machine

Foto: divulgação

Veja mais:

João Pessoa psicodélica: banda Vieira lança EP ‘Parahyba Vive’

Aquarela e resistência: a arte de Viviane Marquês

Luana Maria

Autor Luana Maria

Luana Silva: 24 anos, paraibana, quase jornalista, capricorniana, apaixonada por trilhas sonoras e louca dos gatos.

Mais postagens de Luana Maria

Deixe um comentário