was successfully added to your cart.

Tem muita novidade na música brasileira nos últimos dias. Notei semelhança no clima de algumas canções: batidas e guitarras com pegada dos anos oitenta, um eletrônico meio sombrio e letras com a cara de noitadas. Noite de climão, como diria Letrux que lançou recentemente o clipe de “Além de Cavalos”.

Carne Doce – Nova Nova

Dois anos após o lançamento do álbum “Princesa”, a banda goiana Carne Doce se prepara para lançar seu próximo álbum, patrocinado pelo Natura Musical. Na quarta-feira (12), o grupo divulgou a música e vídeo de “Nova Nova”, uma das faixas do disco.
Divulgada no Dia dos Namorados, a música traz uma letra introspectiva sobre relacionamentos. Esse clima marca presença também no clipe, onde a vocalista, Salma Jô, aparece vestida com uma meia arrastão, exposta sob luz negra.

 

Alice Caymmi e Cléo Pires – Sozinha

Em meio às declarações do Dia dos Namorados, Alice Caymmi lançou o clipe de “Sozinha”, em parceria com Cléo Pires. A música fala que estar solteira é muito melhor do que presa em um relacionamento tóxico.

Niara e Pabllo Vittar – Não Esqueço

A dupla Niara é formada por Francisco Gil, filho de Preta Gil, e o produtor português Nuno Tavares. No dia 08 de junho eles lançaram o clipe de “Não Esqueço”, com participação de Pabllo Vittar e atuações de Rodrigo Simas e Giovanna Lancellotti.

Fillipe Catto – Canção de Engate

No Dia dos Namorados, Fillipe Catto lançou o clipe cheio de luzes e cores de “Canção de Engate”. Com letra que faz convite ao amor, a canção traz batidas dançantes e é mais agitada do que outras músicas do cantor.

Letrux – Além de Cavalos

No Dia de Santo Antônio, Letícia Novaes, Letrux, lançou o clipe de “Além de Cavalos”. A música celebra o lado trágico de um fim de relacionamento, com direito à remoção de uma tatuagem com o nome da pessoa. A canção faz parte do aclamado “Em Noite de Climão”, lançado em 2017.

Luana Maria

Autor Luana Maria

Luana Silva: 24 anos, paraibana, quase jornalista, capricorniana, apaixonada por trilhas sonoras e louca dos gatos.

Mais postagens de Luana Maria

Deixe um comentário