MC Loma e as Gêmeas Lacração conquistaram milhões de visualizações em hits como Envolvimento, Treme Treme e Paralisa. O jeito autêntico das meninas, unido às letras divertidas e batidas que não deixam ninguém parado, tornaram o trio pernambucano conhecido em todo o Brasil. Neste domingo (24), após alguns meses de pausa na carreira, por causa de questões judiciais, elas estão de volta com a música “Malévola”.

Problemas com a produtora

Em 2018, MC Loma moveu um processo contra a gravadora responsável por suas músicas, a Smart Music. Segundo ela, os cachês não estavam sendo repassados corretamente. Até a resolução do processo, o trio está proibido de realizar shows e de fazer contrato com outra gravadora.

Além disso, Loma teve problemas com a justiça por ser de menor e não estar estudando. Mas isso foi solucionado após ela se matricular em uma escola e cursar o 9º ano.

Come back

As músicas de MC Loma e as Gêmeas Lacração continuam tocando por aí, mas muita gente estava com saudades de lançamentos do trio. Faltando uma semana para o Carnaval, elas lançaram Malévola, com uma produção completamente independente. Com muito neón e a descontração característica das meninas, o clipe já alcançou mais de 400 mil visualizações em meia hora de lançamento. Verdadeiras hitmakers, né amores?

Confira o vídeo de Malévola

Luana Maria

Autor Luana Maria

Luana Silva: jornalista, apaixonada por trilhas sonoras e viciada em música.

Mais postagens de Luana Maria

Deixe um comentário