Nesta terça-feira (26), a cantora Pabllo Vittar foi longe demais! Direto de uma outra galáxia ela lançou o clipe da música Buzina. O hit faz parte o álbum Não Para Não, segundo lançamento da drag queen, publicado em outubro de 2018.

O lançamento conseguiu a marca de 300 mil visualizações já na primeira hora. Depois de 8h, o vídeo ficou em primeiro lugar na lista dos mais vistos do YouTube Brasil, com mais de 1 milhão de visualizações e 221 mil likes.

A produção possui uma vibe bem carnavalesca por ser bem fantasioso, colorido e ainda presentear os fãs com uma coreografia para dançar na avenida.

Segundo o coreógrafo Flavio Verne, que assinou os passos de dança da produção, as inspirações foram em musas do pop como Britney Spears e Pussycat Dolls e trouxe até mesmo influências do k-pop.

“Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta”, detalhou Flavio.

Pabllo Vittar em números

O segundo álbum da drag queen tem trazido bons resultados. Além de já ser disco de ouro, os demais clipes do CD estão batendo recordes. Problema Seu tem 69 milhões de views, Disk Me tem mais de 49 milhões e Seu Crime, o mais recente, bateu 7 milhões de visualizações.

Além de chamar atenção dos brasileiros, o clipe virou notícia em um dos maiores portais de música do mundo, a Billboard. “Pabllo Vittar produziu alguns dos mais loucos e mais glamurosos videoclipes da atualidade. Mas o novo vai te deixar de queixo caído”, diz a publicação do site.

Bruna Cairo

Autor Bruna Cairo

Jornalista, fotógrafa, amante de filmes, séries, clipes musicais e apaixonada por Harry Potter.

Mais postagens de Bruna Cairo

Deixe um comentário